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dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-06-26T00:06:21Z-
dc.date.available2018-06-26T00:06:21Z-
dc.date.issued2016-07-
dc.identifier.citationSANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitária. Novas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitária. Revista Mediterránea de Comunicación, Alicante, v. 7, n. 2, jul. 2016. Disponível em: <https://www.mediterranea-comunicacion.org/article/view/2016-v7-n2-novas-fronteiras-entre-as-telenovelas-exibidas-nos-estados-unidos-e-a-comunicacao-publicitaria>. Acesso em: 26 jun. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1989-872X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8475-
dc.description.abstractLa telenovela, un producto típico de América Latina, está presente notablemente en la cultura hispana en los Estados Unidos. El éxito de audiencia de las telenovelas en canales hispanos en los Estados Unidos también refleja los inversiones en la publicidad televisiva en estos productos, y algunas acciones se están produciendo de una manera nunca antes experimentadas. En este contexto, esta investigación tiene como objetivo reflexionar sobre las nuevas posibilidades de promoción y el consumo de las tramas de las telenovelas en América Latina, a través principalmente de los datos de fuentes bibliográficas directas e indirectas.spa
dc.description.abstractThe Soap Opera is a typical Latin American product, and is present markedly in the Hispanic culture in the United States. The ratings success of soap operas in Hispanics channels in the United States also reflects the atraction of television advertising investments in these products, and some ad actions are occurring in ways never before experienced. In this context, this research aims to reflect on the new possibilities of promotion and consumption with the plots of soap operas in Latin America, through primarily of direct and indirect sources of documentation.eng
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEditorial Universitas, S.A.pt_BR
dc.relation.ispartofRevista Mediterránea de Comunicaciónpt_BR
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectTelevisãopor
dc.subjectTelenovelaspor
dc.subjectTelevisiónspa
dc.subjectProduct placementeng
dc.subjectTransmediaeng
dc.subjectCrossmediaeng
dc.titleNovas fronteiras entre as telenovelas exibidas nos Estados Unidos e a comunicação publicitáriapt_BR
dc.title.alternativeNuevas fronteras de las telenovelas latinoamericanas en Estados Unidos y su comunicación publicitariaspa
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Reconocimiento-CompartirIgual 3.0 España (CC BY-SA 3.0 ES)pt_BR
dc.description.resumoA Soap Opera é um produto típico da América Latina, e está presente acentuadamente na cultura hispânica nos Estados Unidos. O classificações sucesso das novelas no canais hispânicos nos Estados Unidos também reflete a atração de investimentos da publicidade televisiva nos esses produtos, e algumas ações de anúncios estão ocorrendo em formas nunca antes experimentado. Neste contexto, o presente pesquisa tem como objetivo refletir sobre as novas possibilidades de promoção e consumo com as parcelas de sabão óperas na América Latina, através principalmente de direta e fontes indiretas de documentação.pt_BR
dc.description.localAlicante, Españapt_BR
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