Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8517
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-07-03T11:45:39Z-
dc.date.available2018-07-03T11:45:39Z-
dc.date.issued2013-08-
dc.identifier.citationSANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. Licenciamento autoral e o filme “Os Vingadores: The Avengers”. Revista Anagrama, São Paulo, v. 6, n. 4, jun./ago. 2013. Disponível em: <https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/56343>. Acesso em: 03 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1982-1689-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8517-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherMIDIATO - Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USPpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Anagramapt_BR
dc.subjectCinemapor
dc.subjectLicenciamentopor
dc.subjectMerchandisingpor
dc.subjectPersonagenspor
dc.titleLicenciamento autoral e o filme “Os Vingadores: The Avengers”pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho nasceu do desejo de investigar o licenciamento autoral em produtos e/ou serviços que utilizaram da marca, filme ou personagens do filme “Os Vingadores: The Avengers”. Para o cumprimento deste objetivo procedemos à revisão bibliográfica dos principais aspectos envolvidos no negócio de licenciamento: Comunicação Publicitária, Branding, Merchandising e Branding Equity. O método aplicado à investigação é o estudo de caso, desenvolvido sob uma perspectiva exploratória.pt_BR
Appears in Collections:DCOS - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LicenciamentoAutoralOsVingadores.pdf309,14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.