Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8519
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorNascimento, Mateus Valença de Ávila-
dc.contributor.authorVentura, Jadson Franklin-
dc.contributor.authorRocha, Leandro Libório-
dc.contributor.authorCardoso, Anete Ramos Oliveira-
dc.contributor.authorSilva, Rodolfo Samir Jesus da-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.date.accessioned2018-07-03T13:50:20Z-
dc.date.available2018-07-03T13:50:20Z-
dc.date.issued2013-04-
dc.identifier.citationSANTANA, D. O. et al. Estudo de caso: uma abordagem preliminar sobre a gestão ambiental e o composto de marketing da construtora Cosil no mercado sergipano. Temática, João Pessoa, v. 9, n. 4, abr. 2013. Disponível em: <http://www.periodicos.ufpb.br/index.php/tematica/article/view/22052>. Acesso em: 03 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1807-8931-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8519-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherNAMID - Núcleo de Arte, Midia e Informação Digital, do Curso de Comunicação em Mídias Digitais (DEMID/CCHLA/UFPB) e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal da Paraíba (PPGC/UFPB)pt_BR
dc.relation.ispartofRevista Temáticapt_BR
dc.subjectMarketing ambientalpor
dc.subjectConstrutoraspor
dc.subjectGestão ambientalpor
dc.subjectComposto de marketingpor
dc.titleEstudo de caso: uma abordagem preliminar sobre a gestão ambiental e o composto de marketing da construtora Cosil no mercado sergipanopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO mercado sergipano apesar de pequeno apresenta o setor da construção civil bastante competitivo, com o abrigo de algumas das maiores empresas do setor do nordeste como a Celi, Cosil e Norcon. Na tentativa de tornar-se cada vez mais destacada, cada empresa busca agregar valor à sua identidade, como a Cosil, empresa objeto de pesquisa desse estudo, que adota a gestão ambiental e a comunicação verde para atrair os consumidores. O presente artigo neste contexto pretende conceituar práticas empresarias relacionadas a gestão ambiental e o composto de marketing da Construtora Cosil no mercado sergipano.pt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Artigos de periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CompostoMarketingConstrutoraCosil.pdf249,98 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.