Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8542
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorMatos, Elaine Cristina de-
dc.contributor.authorMuniz, Elisabete Ferreira-
dc.contributor.authorMota, Flávio Mendonça-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.contributor.authorSilva Neto, Evandro José da-
dc.date.accessioned2018-07-06T14:00:50Z-
dc.date.available2018-07-06T14:00:50Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.citationSANTANA, D. O. et al. “Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias Ipanema. Revista Anagrama, São Paulo, v. 6, n. 1, set./nov. 2012. Disponível em: <https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/46365>. Acesso em: 06 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1982-1689-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8542-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherMIDIATO - Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - ECA/USPpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Anagramapt_BR
dc.subjectPersuasãopor
dc.subjectSemióticapor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectAnúncio impressopor
dc.title“Só a Ipanema Tem!”: uma análise dos aspectos visuais da campanha publicitária Sandálias Ipanemapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem por objetivo analisar o processo persuasivo imagético presente em uma campanha publicitária da marca das sandálias Ipanema, veiculada somente em mídia impressa. A metodologia de análise guiou-se pelos estudos teóricos de Martine Joly (1996), sendo a abordagem do assunto complementada por revisão bibliográfica. Todo o referencial teórico trazido neste texto intencionou guiar nosso olhar na busca da compreensão das peças publicitárias escolhidas para análise, como também para compreensão de todo o processo de construção das mensagens publicitárias.pt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Artigos de periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CampanhaPublicitariaSandaliasIpanema.pdf369,3 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.