Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8574
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-07-11T21:45:33Z-
dc.date.available2018-07-11T21:45:33Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationFERREIRA, R. M. C. Bases do estudo do comportamento do consumidor em um contexto global. Observatorio (OBS*), v. 3, n. 3, p. 102-120, 2009. Disponível em: <http://obs.obercom.pt/index.php/obs/article/view/284>. Acesso em: 11 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1646-5954-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8574-
dc.description.abstractThe goal of this article is to provide an observation on the basic contributions to the studying of consumption behavior in a cross-cultural perspective. First it explains the characteristics of exploring consumption in new markets, by means of presenting the example of a world-wide operating company; thereafter the scientific resources for gaining knowledge on global consumption are demonstrated.eng
dc.languageporpt_BR
dc.publisherOberCom - Observatório da Comunicaçãopt_BR
dc.relation.ispartofObservatorio (OBS*)pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectCultura globalpor
dc.subjectEstudo de comportamentopor
dc.titleBases do estudo do comportamento do consumidor em um contexto globalpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial 2.0 Genérica (CC BY-NC 2.0)pt_BR
dc.description.resumoA observação das contribuições básicas do estudo do comportamento de consumo em uma perspectiva intercultural é o objetivo deste artigo. Se em um primeiro momento é exposto as características de expansão da exploração do consumo em novos mercados ilustrado pela descrição de uma rede mundialmente difundida, em um segundo momento é demonstrado os recursos da ciência na determinação do conhecimento do consumo em um ambiente global.pt_BR
Appears in Collections:DCOS - Artigos de periódicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ConsumidorContextoGlobal.pdf155,39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.