Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8601
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorReis, Ana Alinny Cruz-
dc.contributor.authorSouza, João Paulo Andrade de-
dc.contributor.authorLima, Carlos Alberto Alves-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-07-13T18:52:25Z-
dc.date.available2018-07-13T18:52:25Z-
dc.date.issued2014-05-
dc.identifier.citationREIS, A. A. C. et al. A multiplicação das plataformas midiáticas: um estudo de caso do Del Valle Kapo. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/resumos/R42-1534-1.pdf>. Acesso em: 13 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8601-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectTransmídiapor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectMultiplataformaspor
dc.subjectCultura da convergênciapor
dc.titleA multiplicação das plataformas midiáticas: um estudo de caso do Del Valle Kapopt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO presente artigo trata da abordagem dos novos modelos de plataformas midiáticas, e as estratégias utilizadas como forma de promover a interação entre a empresa e o produto. Nossa análise abrange desde o consumidor como produtor de conteúdo, a viralização da mensagem, a cultura da convergência, a narrativa transmídia e em como a publicidade faz uso dessa nova tendência comunicacional. Escolhemos o Del Valle Kapo como nosso objeto de estudo, pois entre outros motivos, ele é referência no que diz respeito a transmídia, utilizando referencial teórico proposto por Jeankins (2008), para uma compreensão maior da cultura participativa e da inteligência coletiva.pt_BR
dc.description.localJoão Pessoa, PBpt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MultiplicacaoPlataformasMidiaticas.pdf671,64 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.