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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, João Paulo Andrade de-
dc.contributor.authorSilva, Rodolfo Samir Jesus da-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-07-18T17:40:52Z-
dc.date.available2018-07-18T17:40:52Z-
dc.date.issued2014-05-
dc.identifier.citationSOUZA, J. P. A. de; SILVA, R. S. J. da; FERREIRA, R. M. C. Café Superior Maratá: planejamento de campanha de comunicação integrada de marketing. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 16.; PRÊMIO EXPOCOM, 21., 2014, João Pessoa. Anais eletrônicos... João Pessoa: Intercom, 2014. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2014/expocom/EX42-0427-1.pdf>. Acesso em: 18 jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8633-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste / XXI Prêmio Expocompt_BR
dc.subjectComunicação integradapor
dc.subjectMaratápor
dc.subjectCafépor
dc.subjectReposicionamentopor
dc.subjectPublicidadepor
dc.titleCafé Superior Maratá: planejamento de campanha de comunicação integrada de marketingpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editorpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho foi desenvolvido para a disciplina de Análise e Planejamento Publicitário II, ministrada pela Profª Drª Raquel Marques Carriço Ferreira, onde elaboramos uma campanha de Comunicação Integrada de Marketing para a linha de Café Superior da marca Maratá, para o universo da grande Aracaju. Para este projeto, foi utilizado um leque de ferramentas comunicacionais a partir da concepção de um planejamento estratégico integrado. O principal objetivo deste trabalho é afetar a confiança dos consumidores no produto, com o relançamento da marca, reposicionamento das embalagens e ações de distribuição de mensagens mercadológicas no mercado aracajuano.pt_BR
dc.description.localJoão Pessoa, PBpt_BR
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