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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorReis, Ana Alinny Cruz-
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorSouza, João Paulo Andrade de-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T20:54:30Z-
dc.date.available2018-08-13T20:54:30Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationREIS, A. A. C. et al. Questões éticas publicitárias envolvendo a publicidade no ambiente digital: uma reflexão sobre o caso “Perdi meu amor na balada”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 15., 2013, Mossoró, RN. Anais eletrônicos... Mossoró, RN: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0011-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8680-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectMarketing viralpor
dc.subjectLegislação publicitáriapor
dc.subjectInternetpor
dc.titleQuestões éticas publicitárias envolvendo a publicidade no ambiente digital: uma reflexão sobre o caso “Perdi meu amor na balada”pt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo apresenta uma reflexão sobre uma ação publicitária veiculada na internet e normas legais que regulamentam o processo publicitário, mais especificamente sobre a ação de marketing viral “Perdi meu Amor na Balada” da empresa de telefonia celular Nokia, e o julgamento feito por parte do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária sobre o caso. Para o cumprimento deste objetivo utilizamos na metodologia de análise um levantamento bibliográfico exploratório sobre as normas presentes no código de autorregulamentação publicitária e uma revisão bibliográfica sobre marketing viral para conceituar nosso objeto de estudo.pt_BR
dc.description.localMossoró, RNpt_BR
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