Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T21:19:29Z-
dc.date.available2018-08-13T21:19:29Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.citationSANTANA, D. O.; FERREIRA, R. M. C. A estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL, 14., 2013, Santa Cruz do Sul, RS. Anais eletrônicos... Santa Cruz do Sul, RS: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sul2013/resumos/R35-0056-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-7896-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8682-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sulpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectPromoçãopor
dc.subjectComunicação integrada de marketingpor
dc.subjectCervejapor
dc.titleA estratégia de comunicação da campanha “Aqui tem Skol Litrão”pt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoA comunicação de marketing é umas das ferramentas mais importantes para organizações contemporâneas que adotaram a filosofia empresarial voltada para o marketing. O composto de marketing denominado de promoção ou comunicação pode ser assim encarado como um dos mais críticos para as organizações, pois exige todo um preparo técnico que pode envolver diversos profissionais, tais como Administradores, Mercadólogos, Publicitários Relações Públicas, Assessores de Imprensa, Promoters, etc. O objetivo deste trabalho é desenvolver um estudo de caso sobre a comunicação intergrada a estratégia de comunicação intergrada da campanha “Aqui tem Skol Litrão” , em um primeiro momento descrevemos os usos das fermentas de comunicação que foram utilizados de forma integrada, para posteriormente propor novas ações de comunicação que se integrariam a campanha em um contexto contemporâneo.pt_BR
dc.description.localSanta Cruz do Sul, RSpt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EstrategiaComunicacaoCampanhaSkol.pdf940,12 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.