Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorReis, Ana Alinny Cruz-
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorSouza, João Paulo Andrade de-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T21:39:41Z-
dc.date.available2018-08-13T21:39:41Z-
dc.date.issued2013-07-
dc.identifier.citationREIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-7888-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudestept_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectMídia impressapor
dc.subjectCriatividadepor
dc.titleInterferências criativas na mídia impressapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoAs mídias impressas são o tipo de mídia mais antiga da humanidade. Nos tempos das cavernas, os seres humanos já utilizavam de pinturas rupestres para se comunicar. Hoje existe uma grande variedade de meios que utilizam dos processos de impressão (jornal, outdoor, revista, etc), para levar a mensagem do anunciante para seu público-alvo que demandam formas específicas de pensar na sua produção gráfica. Neste sentido, o presente artigo tem o objetivo de dissertar sobre interferências criativas na mídia impressa através de processos gráficos. Para o cumprimento deste objetivo utilizamos na metodologia de análise o estudo de caso sobre anúncios selecionados de algumas mídias impressas e a revisão bibliográfica para conceituar o assunto.pt_BR
dc.description.localBauru, SPpt_BR
Aparece en las colecciones: DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf591,83 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.