Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorReis, Ana Alinny Cruz-
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorSouza, João Paulo Andrade de-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T21:39:41Z-
dc.date.available2018-08-13T21:39:41Z-
dc.date.issued2013-07-
dc.identifier.citationREIS, A. A. C. et al. Interferências criativas na mídia impressa. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE, 13., 2013, Bauru, SP. Anais eletrônicos... Bauru, SP: Intercom, 2013. Disponível em: <http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-1164-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-7888-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8684-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudestept_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectMídia impressapor
dc.subjectCriatividadepor
dc.titleInterferências criativas na mídia impressapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoAs mídias impressas são o tipo de mídia mais antiga da humanidade. Nos tempos das cavernas, os seres humanos já utilizavam de pinturas rupestres para se comunicar. Hoje existe uma grande variedade de meios que utilizam dos processos de impressão (jornal, outdoor, revista, etc), para levar a mensagem do anunciante para seu público-alvo que demandam formas específicas de pensar na sua produção gráfica. Neste sentido, o presente artigo tem o objetivo de dissertar sobre interferências criativas na mídia impressa através de processos gráficos. Para o cumprimento deste objetivo utilizamos na metodologia de análise o estudo de caso sobre anúncios selecionados de algumas mídias impressas e a revisão bibliográfica para conceituar o assunto.pt_BR
dc.description.localBauru, SPpt_BR
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
InterferenciasCriativasMidiaImpressa.pdf591,83 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.