Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8688
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Maria Josefina Tavares-
dc.contributor.authorCruz, Karina Garcia Santos-
dc.contributor.authorMatos, Valeska de Souza-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-13T22:55:03Z-
dc.date.available2018-08-13T22:55:03Z-
dc.date.issued2012-06-
dc.identifier.citationSANTOS, M. J. T. et al. Publicidade suspensa pelo Conar: “Petrobras - estar no meio ambiente sem ser notada". In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 14., 2012, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2012/resumos/R32-0780-1.pdf>. Acesso em: 13 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8688-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectConselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR)por
dc.subjectMoralpor
dc.subjectÉticapor
dc.subjectPetrobráspor
dc.subjectSustentabilidadepor
dc.titlePublicidade suspensa pelo Conar: “Petrobras - estar no meio ambiente sem ser notada"pt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO trabalho em questão pretendeu analisar a campanha da “Petrobras- Estar no meio ambiente sem ser notada”, suspensa pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) por conter um discurso de interpretação dúbia no que tange à sua forma de atuação, junto à natureza segundo seu próprio lema de sustentabilidade ambiental, social, como também sua mudança de comportamento diante dos acidentes causados no habitat natural. Para o embasamento da pesquisa buscou-se o discernimento da moral e ética e sua interpenetração em outros campos de saberes, e a preocupação de entender as fronteiras éticas da publicidade. Ainda fez-se relevante explicar a origem do CONAR e como a instituição procede diante de publicidades irregulares.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PublicidadeSuspensaConarPetrobras.pdf628,23 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.