Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCruz, Karina Garcia Santos-
dc.contributor.authorSantos, Maria Josefina Tavares-
dc.contributor.authorMatos, Valeska de Souza-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-14T21:23:15Z-
dc.date.available2018-08-14T21:23:15Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationCRUZ, K. G. S. et al. Análise das estratégias persuasivas e a sedução das audiências no VT assolation. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 35., 2012, Fortaleza. Anais eletrônicos... Fortaleza: Intercom, 2012. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1324-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8695-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPersuasão publicitáriapor
dc.subjectAudiênciaspor
dc.subjectEstratégiaspor
dc.subjectLinguagempor
dc.subjectSeduçãopor
dc.titleAnálise das estratégias persuasivas e a sedução das audiências no VT assolationpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa objetiva analisar as estratégias e os mecanismos da persuasão publicitária contida no VT Assolation, veiculada em canais abertos e pagos no ano de 2010. Para tal, inicialmente foram abordados os aspectos da persuasão nos estudos de caráter psicológico-experimental das Teorias dos Efeitos dos Meios de Comunicação de Massa (MCM), a relevância das estruturas das mensagens e as diferenças individuais das audiências. O trabalho também discorreu sobre a origem da Publicidade, enfatizando as mudanças em seu processo histórico. Por último, tratamos da linguagem e os artifícios publicitários usados no VT Assolation para se comunicar com o seu público-receptor.pt_BR
dc.description.localFortalezapt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnáliseEstratégiasPersuasivasVTAssolation.pdf480,66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.