Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSoares, Marcos Daniel de Oliveira-
dc.contributor.authorSouza, Marcos Henrique Nascimento-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.date.accessioned2018-08-14T21:47:20Z-
dc.date.available2018-08-14T21:47:20Z-
dc.date.issued2011-06-
dc.identifier.citationSoares, M. D. de O. et al. Maximização do marketing turístico sergipano. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0334-2.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8697-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectTurismopor
dc.subjectMarketing turísticopor
dc.subjectSergipepor
dc.titleMaximização do marketing turístico sergipanopt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo é um estudo exploratório sobre a estrutura do turismo sergipano e sua atuação no estado. Diante do cenário favorável para a evolução do turismo e do seu importante papel no desenvolvimento socioeconômico, o setor turístico sergipano ainda se enquadra num patamar abaixo da média das possibilidades mercadológicas de ação, principalmente se comparado aos seus estados vizinhos. Através deste trabalho expõemse as potencialidades e as fraquezas do turismo sergipano, procurando propor-lhes soluções em marketing. Neste trabalho de estudo, primordialmente desenvolvido pela tradicional análise SWOT, pontuamos o cenário do objeto em foco e refletimos a respeito das possibilidades promocionais do turismo no estado.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localMaceiópt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MaximizacaoMarketingTuristicoSergipano.pdf90,44 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.