Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8699
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Rafael de Jesus-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-14T22:31:09Z-
dc.date.available2018-08-14T22:31:09Z-
dc.date.issued2011-06-
dc.identifier.citationGOMES, R. de J.; FELIZOLA, M. P. M.; FERREIRA, R. M. C. O marketing de rádio e seu papel nas emissoras: um estudo de caso envolvendo o programa Rádio e Meio Ambiente. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 13., 2011, Maceió. Anais eletrônicos... Maceió: Intercom, 2011. Disponível em: <http://intercom.org.br/papers/regionais/nordeste2011/resumos/R28-0719-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2177-790X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8699-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordestept_BR
dc.subjectRádio UFSpor
dc.subjectMeio ambientepor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectConsumopor
dc.titleO marketing de rádio e seu papel nas emissoras: um estudo de caso envolvendo o programa Rádio e Meio Ambientept_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo explicar de que forma o programa Rádio e Meio Ambiente vem se consolidando na programação da Rádio da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Programa que está no ar desde outubro de 2010 vem despertando a consciência ambiental dos ouvintes mas precisa resolver certas deficiências quanto ao uso do Marketing Radiofônico. O trabalho dessa forma faz uma breve introdução sobre a Rádio UFS, sobre a construção do programa Rádio e Meio Ambiente além de uma análise sobre as dificuldades na utilização do marketing radiofônico pelas emissoras e as perspectivas para o futuro, o trabalho também realizou um estudo de comportamento do consumo, envolvendo 40 estudantes do curso de publicidade e propaganda da UFS.pt_BR
dc.description.localMaceiópt_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MarketingRadioMeioAmbiente.pdf163,62 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.