Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreire, Danilo Nunes de Oliveira-
dc.contributor.authorVilela, Jamilly Ribeiro-
dc.contributor.authorSilva, Lucas Dias da-
dc.contributor.authorSoares, Marcos Daniel de Oliveira-
dc.contributor.authorSilva, Marina Nogueira Santos-
dc.contributor.authorSilva, Rodrigo Menezes-
dc.contributor.authorSilva Júnior, Osmar Cândido da-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.date.accessioned2018-08-14T23:12:36Z-
dc.date.available2018-08-14T23:12:36Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.citationFREIRE, D. N. de O. et al. O poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celi. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1191-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8701-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarcapor
dc.subjectExtensão de marcapor
dc.subjectCeli (Construtora)por
dc.subjectClasse médiapor
dc.subjectMarketingpor
dc.titleO poder da nova classe média na estratégia de brand das construtoras de Sergipe: estudo de caso da empresa Celipt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo é um estudo de caso sobre a construtora Celi, empresa que representa boa parte do mercado imobiliário de Sergipe e que se estabeleceu como uma marca de qualidade para o público. Objetiva-se apresentar as implicações de uma extensão de marca feita por esta construtora, a “Stanza”, que procura atender a outro segmento de mercado, a “nova classe média”. Como objetivo secundário, o estudo de caso busca retratar as mudanças no marketing da Celi durante sua história e fazer uma análise do ambiente da mesma, a fim de se compreender melhor os motivos e efeitos desta extensão. Ainda que a marca Stanza tenha sido criada recentemente, o trabalho de branding somados ao cuidado na comunicação individual frente ao novo público-alvo, fazem da Stanza um bom exemplo de extensão de marca no estado de Sergipe.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PoderNovaClasseMedia.pdf112,52 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.