Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Allana Rafaela Andrade de-
dc.contributor.authorKruschewsky, Bárbara Mendes-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-14T23:23:57Z-
dc.date.available2018-08-14T23:23:57Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.citationSOUZA, A. R. A. de; KRUSCHEWSKY, B. M.; FERREIRA, R. M. C. A comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’s. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1664-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8703-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectComunicação integradapor
dc.subjectEmpresapor
dc.titleA comunicação integrada para fins mercadológicos: o caso da Levi’spt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoEste estudo de caso tem como objetivo analisar como a marca Levi’s utiliza o recurso da comunicação integrada para divulgar o lançamento de um produto inovador, com produção ecologicamente sustentável. O estudo analisa como a empresa usa as redes sociais para fortalecer a marca, tornar o novo produto confiável ao seu público e se manter “antenada” com o uso dessas novas ferramentas comunicativas para se destacar num mercado competitivo como o do jeans no mundo.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ComunicacaoIntegradaCasoLevis.pdf1,3 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.