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dc.contributor.authorCosta, Gustavo Ferreira da-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-14T23:44:59Z-
dc.date.available2018-08-14T23:44:59Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.citationCOSTA, G. F. da; FERREIRA, R. M. C. Marketing esportivo: agregando valor e força à sua empresa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1294-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8704-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketing esportivopor
dc.subjectComunicação empresarialpor
dc.subjectComunicação integradapor
dc.subjectMídia espontâneapor
dc.titleMarketing esportivo: agregando valor e força à sua empresapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoO esporte sempre se caracterizou por ser uma atividade lúdica, recreativa, e que acaba por envolver certa parcela da sociedade em torno dos seus eventos. A carga emocional que desperta tanto no público expectador quanto nos atletas que desempenham as atividades esportivas é um dos fatores que contribui para a sua popularização em todo o mundo. O mercado esportivo dessa forma se expandiu e mostrou ser um grande “filão” para as empresas que associadas a eventos populares como estes, ganham visibilidade e garantem uma relação mais próxima com seus consumidores ou consumidores potenciais. È através das transmissões de jogos e competições pela imprensa em geral, o patrocínio e anúncios, que as marcas empresariais recebem retorno em mídia espontânea, e subsequentemente, atingem a atenção de uma parcela consumidora da empresa.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Appears in Collections:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

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