Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8708
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Álvaro Augusto Santos-
dc.contributor.authorBomfim, Denison Dias-
dc.contributor.authorSantana, Dhione Oliveira-
dc.contributor.authorLopes, Elaine Conceição-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.date.accessioned2018-08-15T00:39:59Z-
dc.date.available2018-08-15T00:39:59Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.citationSANTANA, A. A. S. et al. Varejo 24 Hs: uma análise dos consumidores no Bompreço em Aracaju nas madrugadas dos dias da semana. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-0343-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8708-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectComportamento do consumidorpor
dc.subjectVarejopor
dc.titleVarejo 24 Hs: uma análise dos consumidores no Bompreço em Aracaju nas madrugadas dos dias da semanapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoAracaju, capital do estado de Sergipe é considerada uma cidade pacata, mas com o processo de aceleração do seu desenvolvimento urbano, se observa mudanças nos hábitos dos seus cidadãos, principalmente sob a ótica do consumo. O objetivo deste trabalho é o de analisar o comportamento dos consumidores dos dias da semana no supermercado Bompreço Jardins 24 horas em Aracaju, no período da meia noite às seis da manhã e perceber o perfil dos consumidores, as razões de escolha desse horário alternativo de compra, os objetos de compra e satisfação com o serviço prestado. A metodologia adotada é exploratória de campo e para isso foram aplicadas entrevistas e o método observacional de estudo.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:DCOS - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Varejo24Horas.pdf578,82 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.