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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Daniele-
dc.contributor.authorSilveira, Bianca-
dc.contributor.authorFelizola, Matheus Pereira Mattos-
dc.contributor.authorFerreira, Raquel Marques Carriço-
dc.date.accessioned2018-08-15T00:43:51Z-
dc.date.available2018-08-15T00:43:51Z-
dc.date.issued2011-09-
dc.identifier.citationMELO, D. et al. As redes sociais como nova ferramenta da comunicação empresarial e uma análise do Twitter e do Facebook do GBarbosa. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. Anais eletrônicos... Recife: Intercom, 2011. Disponível em: <http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2571-1.pdf>. Acesso em: 14 ago. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8709-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherABEPROpt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectComunicação empresarialpor
dc.subjectOrganizaçãopor
dc.subjectPúblico de interessepor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.titleAs redes sociais como nova ferramenta da comunicação empresarial e uma análise do Twitter e do Facebook do GBarbosapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.resumoElemento chave para o êxito da organização, a comunicação empresarial pretende divulgar, para o público interno e externo, as ideias e o posicionamento da empresa, consolidando assim a imagem desta perante a opinião dos seus públicos de interesse. Diante da abrangência conquistada por esta vertente da comunicação, o diálogo com as novas mídias tornou-se fundamental. Consciente disso, o presente artigo pretende mostrar como a presença das redes sociais pode auxiliar na comunicação empresarial. Para tanto, foi realizada uma análise de conteúdo do material publicado pela empresa GBarbosa em dois dos seus sites de relacionamentos – Twitter e Facebook. Autores como Marcos Palacios e Wilson Bueno deram o suporte teórico necessário para o estudo.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
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