Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8774
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.editor | Oliveira, Luiz Eduardo | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-27T23:12:05Z | - |
dc.date.available | 2018-08-27T23:12:05Z | - |
dc.date.issued | 2017-04 | - |
dc.identifier.citation | REVISTA DE ESTUDOS DE CULTURA. São Cristóvão, SE: NECUFS, n. 7, jan./abr. 2017. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revec/issue/view/557>. Acesso em: 20 ago. 2018. | - |
dc.identifier.issn | 2446-7189 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8774 | - |
dc.identifier.uri | https://seer.ufs.br/index.php/revec/issue/view/557 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Núcleo de Estudos de Cultura da UFS | pt_BR |
dc.subject | Ciências humanas | por |
dc.subject | Ciências sociais | por |
dc.subject | Ciências sociais aplicadas | por |
dc.subject | Letras | por |
dc.subject | Linguística | por |
dc.subject | Artes | por |
dc.subject | Ensino de línguas | por |
dc.subject | Base Nacional Comum Curricular (BNCC) | por |
dc.title | Revista de Estudos de Cultura - BNCC: Linguagens em diferentes perspectivas - n. 7, jan./abr. 2017 | pt_BR |
dc.title.alternative | • Editorial - Luiz Eduardo Oliveira, Raquel Meister Ko. Freitag - 7-14 | por |
dc.title.alternative | • O percurso histórico do ensino da língua portuguesa e os documentos oficiais: da Lei 5692/71 à Base Nacional Curricular Comum (BNCC) Vanildo Stieg, Regina Godinho de Alcântara - 15-30 | por |
dc.title.alternative | • A literatura juvenil no ensino fundamental II: avanços e recuos na base nacional comum curricular Raquel Sousa da Silva, Jhennefer Alves Macêdo, Daniela Maria Segabinazi - 31-42 | por |
dc.title.alternative | • Objetivos culturais de aprendizagem de língua estrangeira na construção da BNCC: o caso de Sergipe - Joselita Júnia Viegas Vidotti - 43-52 | por |
dc.title.alternative | • Base Nacional Comum Curricular e formação de professores: o foco na organização interdisciplinar do ensino e aprendizagem - Paulo Sergio Marchelli - 53-70 | por |
dc.title.alternative | • Ensinar línguas começando pelo plano de curso - José Carlos Paes de Almeida Filho - 71-82 | por |
dc.title.alternative | • Desafios do BNCC em torno do ensino de língua portuguesa na educação básica - Isabel Cristina Michelan de Azevedo, Taysa Mercia dos S. Souza Damaceno - 83-92 | por |
dc.title.alternative | • Enquadramento e funcionamento da disciplina de plnm no sistema educativo português - Conceição Pereira - 93-108 | por |
dc.title.alternative | • Laboratório de línguas: para quê e para quem? - Simone Reis, Alex Alves Egido, Paula Kracker Francescon - 109-120 | por |
dc.type | Fascículo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.license | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | REVEC - 2017 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
REVEC-n7(2017).pdf | 2,69 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.