Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8774
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorOliveira, Luiz Eduardo-
dc.date.accessioned2018-08-27T23:12:05Z-
dc.date.available2018-08-27T23:12:05Z-
dc.date.issued2017-04-
dc.identifier.citationREVISTA DE ESTUDOS DE CULTURA. São Cristóvão, SE: NECUFS, n. 7, jan./abr. 2017. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revec/issue/view/557>. Acesso em: 20 ago. 2018.-
dc.identifier.issn2446-7189-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8774-
dc.identifier.urihttps://seer.ufs.br/index.php/revec/issue/view/557-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherNúcleo de Estudos de Cultura da UFSpt_BR
dc.subjectCiências humanaspor
dc.subjectCiências sociaispor
dc.subjectCiências sociais aplicadaspor
dc.subjectLetraspor
dc.subjectLinguísticapor
dc.subjectArtespor
dc.subjectEnsino de línguaspor
dc.subjectBase Nacional Comum Curricular (BNCC)por
dc.titleRevista de Estudos de Cultura - BNCC: Linguagens em diferentes perspectivas - n. 7, jan./abr. 2017pt_BR
dc.title.alternative• Editorial - Luiz Eduardo Oliveira, Raquel Meister Ko. Freitag - 7-14por
dc.title.alternative• O percurso histórico do ensino da língua portuguesa e os documentos oficiais: da Lei 5692/71 à Base Nacional Curricular Comum (BNCC) Vanildo Stieg, Regina Godinho de Alcântara - 15-30por
dc.title.alternative• A literatura juvenil no ensino fundamental II: avanços e recuos na base nacional comum curricular Raquel Sousa da Silva, Jhennefer Alves Macêdo, Daniela Maria Segabinazi - 31-42por
dc.title.alternative• Objetivos culturais de aprendizagem de língua estrangeira na construção da BNCC: o caso de Sergipe - Joselita Júnia Viegas Vidotti - 43-52por
dc.title.alternative• Base Nacional Comum Curricular e formação de professores: o foco na organização interdisciplinar do ensino e aprendizagem - Paulo Sergio Marchelli - 53-70por
dc.title.alternative• Ensinar línguas começando pelo plano de curso - José Carlos Paes de Almeida Filho - 71-82por
dc.title.alternative• Desafios do BNCC em torno do ensino de língua portuguesa na educação básica - Isabel Cristina Michelan de Azevedo, Taysa Mercia dos S. Souza Damaceno - 83-92por
dc.title.alternative• Enquadramento e funcionamento da disciplina de plnm no sistema educativo português - Conceição Pereira - 93-108por
dc.title.alternative• Laboratório de línguas: para quê e para quem? - Simone Reis, Alex Alves Egido, Paula Kracker Francescon - 109-120por
dc.typeFascículo de periódicopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:REVEC - 2017

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
REVEC-n7(2017).pdf2,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.