Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8849
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2018-09-04T20:47:46Z | - |
dc.date.available | 2018-09-04T20:47:46Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | REVISTA SERGIPANA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL. São Cristóvão, SE: GEPEASE/UFS, v. 1, n. 1, 2014. Disponível em: <https://seer.ufs.br/index.php/revisea/issue/view/318>. Acesso em: 4 set. 2018. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2359-4993 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8849 | - |
dc.identifier.uri | https://seer.ufs.br/index.php/revisea/issue/view/318/ | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Ambiental – GEPEASE/UFS ; Projeto Sala Verde/UFS | pt_BR |
dc.subject | Educação ambiental | por |
dc.subject | Meio ambiente | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Sustentabilidade | por |
dc.title | Revista Sergipana de Educação Ambiental: REVISEA - v. 1, n. 1, 2014 | pt_BR |
dc.title.alternative | • O consumo nosso de cada dia na Universidade Federal de Sergipe - Laura Jane Gomes, Drauzio Correia Gama - 12-23 | por |
dc.title.alternative | • Educação e sustentabilidade - Sérgio Trombetta - 24-40 | por |
dc.title.alternative | • Educar para a cidadania planetária: discursos ou possibilidades? - Paulo de Tássio Borges da Silva, Isabel Santana Santos 41-52 | por |
dc.title.alternative | • Desvelando metodologias para a educação ambiental em escolas: sentidos, discursos e práticas - Aline Lima de Oliveira Nepomuceno - 53-68 | por |
dc.title.alternative | • Representações do termo ecologia em uma amostra de livros didáticos da rede pública do recife: uma reflexão para a prática da educação ambiental Sofia Oliveira de Barros Correia - 69-87 | por |
dc.title.alternative | • Consumismo e solidão no filme Inteligência Artificial, de steven spielberg: uma abordagem ecocrítica e filosófica - Sirley Almeida Adelino Baião, Fernanda Bezerra de Aragão Correia, Stephen Francis Ferrari - 88-100 | por |
dc.title.alternative | • É brincando que se aprende ou se forma? Uma experiência de educação ambiental em uma escola pública sergipana - Mônica Andrade Modesto, Maria Inêz Oliveira Araujo - 101-117 | por |
dc.title.alternative | • Alternativas metodológicas para o ensino de geografia no âmbito do parque nacional serra de itabaiana - Jadson de Jesus Santos, Phellipe Cunha da Silva - 118-130 | por |
dc.title.alternative | • Proposta metodológica para a educação ambiental: desenvolvimento sustentável na usina do Junco/SE - Nayara Siqueira Melo, Lenalda Dias dos Santos, Maria Clara Pinto Cruz - 131-146 | por |
dc.title.alternative | • Percepção ambiental de marisqueiras - Camilla Gentil Santana - 147-166 | por |
dc.title.alternative | • Estudo da percepção ambiental no pelotão ambiental do estado de Sergipe - Cristiano Cunha Costa - 167-180 | por |
dc.title.alternative | • O estudo da eletroquímica e suas implicações numa perspectiva para a educação ambiental - Ângelo Francklin Pitanga - 181-199 | por |
dc.title.alternative | • Produção social da infância no entorno do Parque Nacional Serra de Itabaiana - Leonice Santana Ferreira dos Santos - 200-216 | por |
dc.title.alternative | • Concepções de estudantes de pedagogia acerca do ambiente quando em relação com ciência e tecnologia - Nilson dos Santos Ferreira, Lívia de Rezende Cardoso - 217-231 | por |
dc.type | Fascículo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.license | Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | ReviSea - 2014 |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
REVISEA_v1_n1.pdf | 4,76 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.