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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSchmitz, Heike (Org.)-
dc.contributor.authorAraujo, Gracyanne Freire de (Org.)-
dc.date.accessioned2018-10-17T19:35:24Z-
dc.date.available2018-10-17T19:35:24Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSEMINÁRIO NACIONAL DE POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO, 3.; ENCONTRO INTERNACIONAL DE PESQUISA EMPÍRICA EM EDUCAÇÃO, 1., 2014, São Cristóvão, SE. Cadernos de trabalhos... São Cristóvão: APOGEU, 2014.pt_BR
dc.identifier.issn2237-0889-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9274-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGrupo de Pesquisa em Avaliação, Política, Gestão e Organização da Educação (APOGEU)pt_BR
dc.subjectEducação e Estadopor
dc.subjectEscolaspor
dc.subjectOrganização e administraçãopor
dc.subjectEducação integralpor
dc.titleCaderno de trabalhos : III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação e I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação : Tema : A escola em tempo integralpt_BR
dc.typeAnais completos de Eventospt_BR
dc.identifier.license© Heike Schmitz; Gracyanne Freire de Araujo, 2014. Todos os direitos de produção técnica reservados aos organizadores.pt_BR
dc.description.resumoO III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação e I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação – Tema: A Escola em Tempo Integral teve como objetivo socializar experiências nacionais e internacionais de políticas educacionais em prol da Escola em Tempo Integral como também da sua implementação em instituições de ensino. O tema Escola em Tempo Integral se torna pertinente diante da atual proposta para o novo Plano Nacional de Educação (PNE) que prevê que 50% das escolas públicas de Educação Básica desenvolvam suas atividades em jornada ampliada, para um período mínimo de sete horas diárias. As escolas das redes estaduais e municipais, como também os Colégios de Aplicação, mantido pela rede federal, buscam ou já começam a implementar – com suporte do Programa Mais Educação – uma nova organização do trabalho pedagógico, inclusive com a cooperação de atores não-escolares da sociedade civil.pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação ; I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação - Tema : A escola em tempo integral

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