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https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9274
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
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dc.contributor.author | Schmitz, Heike (Org.) | - |
dc.contributor.author | Araujo, Gracyanne Freire de (Org.) | - |
dc.date.accessioned | 2018-10-17T19:35:24Z | - |
dc.date.available | 2018-10-17T19:35:24Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.citation | SEMINÁRIO NACIONAL DE POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO, 3.; ENCONTRO INTERNACIONAL DE PESQUISA EMPÍRICA EM EDUCAÇÃO, 1., 2014, São Cristóvão, SE. Cadernos de trabalhos... São Cristóvão: APOGEU, 2014. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2237-0889 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9274 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Grupo de Pesquisa em Avaliação, Política, Gestão e Organização da Educação (APOGEU) | pt_BR |
dc.subject | Educação e Estado | por |
dc.subject | Escolas | por |
dc.subject | Organização e administração | por |
dc.subject | Educação integral | por |
dc.title | Caderno de trabalhos : III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação e I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação : Tema : A escola em tempo integral | pt_BR |
dc.type | Anais completos de Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | © Heike Schmitz; Gracyanne Freire de Araujo, 2014. Todos os direitos de produção técnica reservados aos organizadores. | pt_BR |
dc.description.resumo | O III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação e I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação – Tema: A Escola em Tempo Integral teve como objetivo socializar experiências nacionais e internacionais de políticas educacionais em prol da Escola em Tempo Integral como também da sua implementação em instituições de ensino. O tema Escola em Tempo Integral se torna pertinente diante da atual proposta para o novo Plano Nacional de Educação (PNE) que prevê que 50% das escolas públicas de Educação Básica desenvolvam suas atividades em jornada ampliada, para um período mínimo de sete horas diárias. As escolas das redes estaduais e municipais, como também os Colégios de Aplicação, mantido pela rede federal, buscam ou já começam a implementar – com suporte do Programa Mais Educação – uma nova organização do trabalho pedagógico, inclusive com a cooperação de atores não-escolares da sociedade civil. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | III Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação ; I Encontro Internacional de Pesquisa Empírica em Educação - Tema : A escola em tempo integral |
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Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
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Caderno_Trabalhos_APOGEU_2014.pdf | 4,43 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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