Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9333
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorParente (Org.), Cláudia da Mota Darós-
dc.contributor.authorParente (Org.), Juliano Mota-
dc.date.accessioned2018-10-23T21:48:59Z-
dc.date.available2018-10-23T21:48:59Z-
dc.date.issued2012-08-
dc.identifier.citationSEMINÁRIO NACIONAL DE POLÍTICA E GESTÃO DA EDUCAÇÃO, 2., 2012, Itabaiana, SE. Cadernos de trabalhos... Itabaiana, SE: APOGEU, 2012.pt_BR
dc.identifier.issn2237-0889-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9333-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGrupo de Pesquisa em Avaliação, Política, Gestão e Organização da Educação (APOGEU)pt_BR
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectEducação e Estadopor
dc.subjectPolíticapor
dc.subjectGestão da educaçãopor
dc.titleCaderno de Trabalhos : II Seminário Nacional de Política e Gestão da Educaçãopt_BR
dc.typeAnais completos de Eventospt_BR
dc.identifier.license© Cláudia da Mota Darós Parente;Juliano Mota Parente, 2012. Todos os direitos de produção técnica reservados aos organizadores.pt_BR
dc.description.resumoO II Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação tem como objetivo constituir-se em espaço de análise, sistematização e socialização de aspectos relativos ao financiamento educacional brasileiro, privilegiando a discussão sobre a Lei do Piso Salarial Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica (Lei n. 11.738/2008), e reforçando a necessidade de implantação de políticas de formação inicial e continuada dos profissionais da educação. Além disso, o II Seminário destaca a relevância de tais discussões em meio aos encaminhamentos dos Planos de Educação tanto no âmbito nacional como nos estados e municípios.pt_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Appears in Collections:II Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Caderno_Trabalhos_APOGEU_2012.pdf3,73 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.