Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9380
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Wellisson de Oliveira-
dc.contributor.authorTenório, Lucas Osório Duarte-
dc.contributor.authorAlexandre, Lillian Maria de Mesquita-
dc.date.accessioned2018-10-25T23:56:46Z-
dc.date.available2018-10-25T23:56:46Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSANTANA, W. de O.; TENÓRIO, L. O. D.; ALEXANDRE, L. M. de M. Possibilidades para a prática de turismo pedagógico rural em Sergipe: um relato de experiência a partir do ciclo de viagens. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE TURISMO RURAL, 8.; COLÓQUIO INTERNACIONAL DE PESQUISA E PRÁTICAS EM TURISMO NO ESPAÇO RURAL, 1., Rosana, SP. Anais... Rosana, SP: GEPTER/UNESP, 2013. Disponível em: <http://www.rosana.unesp.br/Home/cbtr/4_wellison.pdf>. Acesso em: 25 out. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn2446-919X-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9380-
dc.description.abstractThe Pedagogical Tourism has been studied to be appointed as an innovative practice and a common instrument in different educational institutions. It is considered by many authors as a facilitator in the learning process, as it makes the student to experience what occurs in the classroom. Thinking about rural tourism as a possible metodoly to practice, this article reported an activity developed in Sergipe, in order to demonstrate that the theory and practice of the tourism segmentation in Sergipe with the perfil for rural tourism education.por
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGEPTER/UNESPpt_BR
dc.relation.ispartofAnais do VIII Congresso Brasileiro de Turismo Rural e I Colóquio Internacional de Pesquisa e Práticas em Turismo no Espaço Ruralpt_BR
dc.subjectTurismopor
dc.subjectTurismo ruralpor
dc.subjectTurismo pedagógicopor
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectSergipepor
dc.subjectRural tourismeng
dc.subjectPedagogical tourismeng
dc.subjectLearning processeng
dc.titlePossibilidades para a prática de turismo pedagógico rural em Sergipe: um relato de experiência a partir do ciclo de viagenspt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseLicença Creative Commons Attribution 3.0pt_BR
dc.description.resumoO Turismo Pedagógico tem sido alvo de estudos, por ser apontado como uma prática inovadora, um instrumento frequente em várias instituições de ensino. É considerado por vários autores como um instrumento facilitador no processo ensino aprendizagem, uma vez que faz com que o aluno vivencie o que é dado em sala de aula. Pensando no turismo rural como um viés possível para essa prática, o presente estudo relatou uma atividade desenvolvida com o intuito de mostrar a teoria e a prática nessa segmentação em alguns locais de Sergipe com o recorte para o turismo rural pedagógico.pt_BR
dc.description.localRosana, SPpt_BR
Aparece nas coleções:DTUR - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PossibilidadesPraticasTurismoPedagogico.pdf116,16 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.