Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9616
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVentura, Anderson Santos-
dc.date.accessioned2018-11-12T12:06:09Z-
dc.date.available2018-11-12T12:06:09Z-
dc.date.issued2017-10-11-
dc.identifier.citationVentura, Anderson Santos. Aspectos dos anúncios imobiliários dos empreendimentos em Aracaju no período 2000-2010. São Cristóvão, SE, 2017. Monografia (graduação em História) – Departamento de História, Centro de Educação e Ciências Humanas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9616-
dc.description.abstractThis article aims to scrutinize the dynamics behind the advertising of real estate developments restricted to the period from 2000 to 2010, in the city of Aracaju. In this interregnum, there was a real estate explosion, which, however, was already a sign of growth since the previous decade, 1990. In that toar, innumerable developments were launched, for the most varied target audiences. Thus, the objective of the present writer is to analyze the intelligible aspects of these advertisements, with an obvious focus on real estate, which is the core and the substance of this scientific articleeng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectHistóriapor
dc.subjectEnsino de históriapor
dc.subjectImprensapor
dc.subjectImobiliáriopor
dc.subjectPúblicopor
dc.subjectAdvertisementseng
dc.subjectPubliceng
dc.titleAspectos dos anúncios imobiliários dos empreendimentos em Aracaju no período 2000-2010pt_BR
dc.title.alternativeAspects of the advertisements of real estate projects in the period 2000-2010 in Aracajueng
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Malaquias, Carlos de Oliveira-
dc.description.resumoO presente artigo visa a escrutinar a dinâmica por trás dos anúncios publicitários de empreendimentos imobiliários restritos ao período que vai do ano 2000 até 2010, no município de Aracaju. Neste interregno, houve uma verdadeira explosão imobiliária, a qual, todavia, já estava em sinal de crescimento desde a década anterior, de 1990. Nesse toar, foram lançados inúmeros empreendimentos, para os mais variados públicos-alvo. Assim sendo, a meta do presente articulista resume-se a analisar os aspectos inteligíveis desses anúncios publicitários, com um óbvio enfoque em imóveis, que vem a ser o cerne e a substância deste artigo científicopt_BR
dc.publisher.departmentDHI - Departamento de História – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:História

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Andernon_Santos_Ventura.pdf1,98 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.