Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9712
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2018-11-14T20:09:57Z-
dc.date.available2018-11-14T20:09:57Z-
dc.date.issued2013-09-
dc.identifier.citationCOLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 7., 2013, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2013. Disponível em: <http://educonse.com.br/viicoloquio/publicacao_eixos.asp>. Acesso em: 14 nov. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1982-3657-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9712-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherGrupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)pt_BR
dc.relation.ispartofAnais do VII Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidadept_BR
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectPesquisapor
dc.titleVII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 21 - Educação e pesquisa em espaços não formaispt_BR
dc.title.alternative• Almir Tavares da Silva - O teatro sete de setembro como um espaço não formal de educação e pesquisapor
dc.title.alternative• Ana Lúcia Nunes Pereira - A coordenação pedagógica nos espaços não formais de educaçãopor
dc.title.alternative• Anderson Santos - História, educação e saberes tradicionais dos remanescentes de quilombolas Luziensepor
dc.title.alternative• Carlos Eduardo Oliveira do Carmo - Despertando judites: experiências de criar e aprender dança com criançaspor
dc.title.alternative• Edilaine Andrade Melo - Conhecer para conservar: a educação ambiental como estratégia para proteção da flora de restinga em Sergipepor
dc.title.alternative• Jaíne Souza Santos - A brinquedoteca como espaço que proporciona interação e desenvolvimento socialpor
dc.title.alternative• José Antonio de Oliveira Fonseca - Metodologia do ensino da geografia – algumas experiências e análisespor
dc.title.alternative• Luana Marina de Castro Mendonça - Museu e ciência: coleções zoológicas como recurso didático para o ensino de ciênciaspor
dc.title.alternative• Marcus Vinicius Noronha de Oliveira - O uso de duferentes recursos audiovisuais e práticas não-formais como agentes motivadores no processo de ensino/aprendizagem de ciênciaspor
dc.title.alternative• Maria Cristina de Jesus Sampaio - Repertórios culturais negros e o currículo vivido na Matinha dos Pretos-BA: tessituras com a lei 10.639/03por
dc.title.alternative• Neilton Falcão de Melo - Uma síntese dos resultados de português e matemática do teste piloto aplicado em Sergipe pelo projeto desempenho escolar inclusivo na perspectiva multidisciplinarpor
dc.title.alternative• Paula Fernanda de Carvalho Dantas - Educação não formal: descrição dos principais artigos nos anos de 2009 a 2012por
dc.title.alternative• Pericles Souza de Carvalho - Ambientes naturais e suas interferências na formação de conceitos no ensino de ciênciaspor
dc.title.alternative• Priscilla Teixeira Campos - Educação ambiental em flor: permacultura e teatro do oprimido na trilha da sustentabilidadepor
dc.title.alternative• Rosimeri Ferraz Sabino - A literatura para a educação de um ofício feminino na década de 1960por
dc.title.alternative• Vitória Ferreira Barreto - Flexibilização curricular no processo de aprendizagem: uma experiência numa comunidadepor
dc.typeAnais completos de Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Anais 2013 - VII Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1.pdfO teatro sete de setembro como um espaço não formal de educação e pesquisa228,86 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
2.pdfA coordenação pedagógica nos espaços não formais de educação181,04 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
3.pdfHistória, educação e saberes tradicionais dos remanescentes de quilombolas Luziense201,36 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
4.pdfDespertando judites: experiências de criar e aprender dança com crianças187,56 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
5.pdfConhecer para conservar: a educação ambiental como estratégia para proteção da flora de restinga em Sergipe219,32 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
6.pdfA brinquedoteca como espaço que proporciona interação e desenvolvimento social185,24 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
7.pdfMetodologia do ensino da geografia – algumas experiências e análises188,39 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
8.pdfMuseu e ciência: coleções zoológicas como recurso didático para o ensino de ciências232,42 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
9.pdfO uso de duferentes recursos audiovisuais e práticas não-formais como agentes motivadores no processo de ensino/aprendizagem de ciências401,7 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
10.pdfRepertórios culturais negros e o currículo vivido na Matinha dos Pretos-BA: tessituras com a lei 10.639/0376,55 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
11.pdfUma síntese dos resultados de português e matemática do teste piloto aplicado em Sergipe pelo projeto desempenho escolar inclusivo na perspectiva multidisciplinar227,71 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
12.pdfEducação não formal: descrição dos principais artigos nos anos de 2009 a 2012281,66 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
13.pdfAmbientes naturais e suas interferências na formação de conceitos no ensino de ciências165,12 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
14.pdfEducação ambiental em flor: permacultura e teatro do oprimido na trilha da sustentabilidade198,8 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
15.pdfA literatura para a educação de um ofício feminino na década de 1960221,27 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir
16.pdfFlexibilização curricular no processo de aprendizagem: uma experiência numa comunidade210,51 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.