Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9899
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Souza, Viviane dos Santos | - |
dc.contributor.author | Souza, Ilvanete dos Santos de | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Souza, Marlene Almeida Augusto de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-27T22:34:25Z | - |
dc.date.available | 2018-11-27T22:34:25Z | - |
dc.date.issued | 2013-06 | - |
dc.identifier.citation | SOUZA, V. dos S.; SOUZA, I. dos S. de. Gênero textual: tirinha- características e funcionalidade social. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 726-735. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9899 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | LINC/UFS | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | por |
dc.subject | Ensino de língua inglesa | por |
dc.subject | Gêneros textuais | por |
dc.subject | Tirinha | por |
dc.title | Gênero textual: tirinha- características e funcionalidade social | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GeneroTextualTirinha.pdf | 7,81 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.