Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9978
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Déborah dos | - |
dc.contributor.author | Amâncio, Jacqueline | - |
dc.contributor.editor | Zacchi, Vanderlei José | - |
dc.contributor.editor | Souza, Marlene Almeida Augusto de | - |
dc.date.accessioned | 2018-11-30T22:08:19Z | - |
dc.date.available | 2018-11-30T22:08:19Z | - |
dc.date.issued | 2013-06 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, D. dos; AMANCIO, J. Planejamento de ensino nos anos iniciais do ensino fundamental: uma ferramenta para o sucesso da prática docente. In: SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, 2., 2013, São Cristóvão, SE. Anais eletrônicos [...]. São Cristóvão, SE: LINC/UFS, 2013. p. 128-133. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2236-2061 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/9978 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | LINC/UFS | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais Eletrônicos do II SEFELI, v. 2, 2013 | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Prática docente | por |
dc.subject | Aprendizagem | por |
dc.title | Planejamento de ensino nos anos iniciais do ensino fundamental: uma ferramenta para o sucesso da prática docente | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.identifier.license | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelos editores. | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | II Seminário Formação de Professores e Ensino de Língua Inglesa |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
PlanejamentoEnsinoFundamental.pdf | 13,38 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.