Navegando por Assunto Transposição didática

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Ago-2024Compreensão ativa e relações dialógicas na leitura de poemas de Jenyffer NascimentoSouza, Hugo Hudsney Santana deDissertação
2011O conceito de eletronegatividade na educação básica e no ensino superiorSantos, Camila Maria Andrade dos; Silva, Ricardo Alexandre Galdino da; Wartha, Edson JoséArtigo
-Concept maps and the theory of scientific knowledge: the appearance of a new branch of social sciencesMello, Luiz Adolfo deArtigo
2024"Entre Versos e Vozes: uma jornada dialógica por 'Terra Fértil'"Souza, Hugo Hudsney Santana deCaderno pedagógico
22-Dez-2010Formação e atuação do professor de química : um estudo sobre a transposição didática dos modelos atômicosSantana, Rafael de JesusDissertação
-Mapping concepts and knowledge transposition: the appearance of a new branch of social sciencesMello, Luiz Adolfo deArtigo
-Mapping of structures of scientific knowledge – a generalization of concept maps tools as algorithmic languageMello, Luiz Adolfo deArtigo
-A propose of rules defining as a didactic transposition should occur or be achieved - the generalized didactic transposition theoryMello, Luiz Adolfo deArtigo
-A propose of rules defining as a didactic transposition should occur or be achieved - the generalized didactic transposition theoryMello, Luiz Adolfo deArtigo
-A Teoria da Transposição Didática de Chevallard, Izquierdo e de Mello (CHIM)Mello, Luiz Adolfo deArtigo
-A Teoria da Transposição Didática de Chevallard, Izquierdo e de Mello (CHIM)Mello, Luiz Adolfo deArtigo
-The use of concept maps in the evaluation of cognitive models of science: the photoelectric effectMello, Luiz Adolfo deArtigo
-O uso de mapas conceituais na avaliação da transposição de paradigmas e dos modelos cognitivos da ciência: radiação de corpo negroMello, Luiz Adolfo deArtigo
-Uso de mapas conceituais para se construir unidades de ensino potencialmente significativas de modelos matemáticos ou científicos – uma generalização do uso de mapas conceituais como linguagem algorítmicaMello, Luiz Adolfo deArtigo