Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15963
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Os tipos de discursos na tecitura do texto
Autor(es): Brito, Luciana da Mota
Data do documento: 18-Nov-2021
Orientador: Silva, José Ricardo Carvalho da
Resumo: Este caderno é parte da pesquisa intitulada Leitura e análise dos tipos de discursos em crônicas de Carlos Drummond de Andrade à luz do interacionismo sociodiscursivo, desenvolvido durante o curso de pós-graduação Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), na Universidade Federal de Sergipe (UFS), campus Prof. Alberto Carvalho, Itabaiana. Concentrado na área Linguagens e Letramentos.
Palavras-chave: Análise do discurso narrativo
Crônicas
Leitura
Parte de : Prática de leitura e análise dos tipos de discursos em crônicas de Carlos Drummond de Andrade à luz do interacionismo sociodiscursivo
Idioma: por
Sigla da Instituição: UFS
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15963
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCIANA_DA_MOTA_BRITO-Caderno-pedagógico.pdf2,56 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.