Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10209
Document Type: | Anais completos de Eventos |
Title: | V Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 12 - Arquitetura, arqueologia, museologia: outros olhares sobre educação |
Issue Date: | Sep-2010 |
Keywords: | Educação Arquitetura Arqueologia Museologia |
Sponsorship: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
ISSN: | 1982-3657 |
Is part of: | Anais do IV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade |
Language: | por |
Publisher / Institution : | Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) |
Citation: | COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 4., 2010, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2010. Disponível em: <http://educonse.com.br/2010/>. Acesso em: 31 out. 2018. |
License: | Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor. |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10209 |
Appears in Collections: | Anais 2010 - IV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1.pdf | 1. Um olhar pelos monumentos da cidade patrimônio: uma aula-passeio em São Cristóvão - Ane Luíse Silva Mecenas Santos; Magno Francisco de Jesus Santos | 128,32 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
2.pdf | 2. Trapiche virtual– modelagem geométrica e multimidia na construção de uma narrativa patrimonial - Carla Maria Furuno Rimkus | 611,55 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
3.pdf | 3. Recursos técnico-científicos utilizados no planejamento urbano: uma abordagem didática para arquitetura e urbanismo - Eder Donizeti da Silva; Adriana Dantas Nogueira | 2,04 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
4.pdf | 4. Patrimônio cultural e comunicação em museus: uma possibilidade para problematizar, informar e educar - Edna Caroline Alexandria da Cunha | 182,94 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
5.pdf | 5. Conversas de calçadas: um olhar sobre a iconografia dos passeios públicos de Jaguarão - Jarbas Parise Moscato; Rita Magali Owergoor Gaparetoo | 296,81 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
6.pdf | 6. Modelo SECI. Uma aplicação concreta na construção de planta piloto para controle de processos - José Lamartini de Andrade Lima Neto; Cláudio Reynaldo Barbosa de Souza; Núbia Moura Ribeiro | 573,63 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
7.pdf | 7. Um novo olhar sobre as questões arquitetônicas e urbanísticas na cidade de Laranjeiras: universidade e sociedade - Karen Waneska de Jesus; Suzannah Ethel Freitas Teles; Rozana Rivas de Araújo | 912,23 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
8.pdf | 8. Fragmentos da instrução. os ex-votos como fontes para a história da educação em Sergipe - Magno Francisco de Jesus Santos; Ane Luíse Silva Mecenas Santos | 139,78 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
9.pdf | 9. Educação patrimonial como instrumento de resgate da identidade cultural: a experiência das cidades inundadas pela construção da Hidrelétrica Luiz Gonzaga (BA e PE) - Maria de Betânia Uchôa Cavalcanti Brendle; Klaus Hartwig Brendle | 845,26 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
10.pdf | 10. Educação patrimonial na área afetada pela construção do Ahe Facão (Goiás) - Paulo J. C. Mello; Rosinalda C. Silva | 154,44 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
11.pdf | 11. Gestão do pratrimônio cultural: contribuições acadêmicas - Rodrigo Halley dos Santos Reis | 190,81 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
12.pdf | 12. Desenhado ou escrito? Reflexões sobre a representação dos trabalhos de graduação em arquitetura - Sonia Marques | 358,72 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
13.pdf | 13. A relação da arquitetura escolar com a aprendizagem - Tatiane Menezes Santana | 163,16 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
14.pdf | 14. Rumo à geometrização: uma experiência facilitadora no ensino da geometria espacial - Telma Dias Silva dos Anjos; Tânia Regina Dias Silva Pereira; Tatiana Dias Silva; Helenita Dias Silva | 959,57 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.