Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10209
Tipo de Documento: Anais completos de Eventos
Título : V Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" - Eixo 12 - Arquitetura, arqueologia, museologia: outros olhares sobre educação
Fecha de publicación : sep-2010
Palabras clave : Educação
Arquitetura
Arqueologia
Museologia
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do IV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
Citación : COLÓQUIO INTERNACIONAL "EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE", 4., 2010, São Cristóvão. Anais eletrônicos... São Cristóvão: EDUCON, 2010. Disponível em: <http://educonse.com.br/2010/>. Acesso em: 31 out. 2018.
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10209
Aparece en las colecciones: Anais 2010 - IV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1.pdf1. Um olhar pelos monumentos da cidade patrimônio: uma aula-passeio em São Cristóvão - Ane Luíse Silva Mecenas Santos; Magno Francisco de Jesus Santos128,32 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
2.pdf2. Trapiche virtual– modelagem geométrica e multimidia na construção de uma narrativa patrimonial - Carla Maria Furuno Rimkus611,55 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
3.pdf3. Recursos técnico-científicos utilizados no planejamento urbano: uma abordagem didática para arquitetura e urbanismo - Eder Donizeti da Silva; Adriana Dantas Nogueira2,04 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
4.pdf4. Patrimônio cultural e comunicação em museus: uma possibilidade para problematizar, informar e educar - Edna Caroline Alexandria da Cunha182,94 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
5.pdf5. Conversas de calçadas: um olhar sobre a iconografia dos passeios públicos de Jaguarão - Jarbas Parise Moscato; Rita Magali Owergoor Gaparetoo296,81 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
6.pdf6. Modelo SECI. Uma aplicação concreta na construção de planta piloto para controle de processos - José Lamartini de Andrade Lima Neto; Cláudio Reynaldo Barbosa de Souza; Núbia Moura Ribeiro573,63 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
7.pdf7. Um novo olhar sobre as questões arquitetônicas e urbanísticas na cidade de Laranjeiras: universidade e sociedade - Karen Waneska de Jesus; Suzannah Ethel Freitas Teles; Rozana Rivas de Araújo912,23 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
8.pdf8. Fragmentos da instrução. os ex-votos como fontes para a história da educação em Sergipe - Magno Francisco de Jesus Santos; Ane Luíse Silva Mecenas Santos139,78 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
9.pdf9. Educação patrimonial como instrumento de resgate da identidade cultural: a experiência das cidades inundadas pela construção da Hidrelétrica Luiz Gonzaga (BA e PE) - Maria de Betânia Uchôa Cavalcanti Brendle; Klaus Hartwig Brendle845,26 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
10.pdf10. Educação patrimonial na área afetada pela construção do Ahe Facão (Goiás) - Paulo J. C. Mello; Rosinalda C. Silva154,44 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
11.pdf11. Gestão do pratrimônio cultural: contribuições acadêmicas - Rodrigo Halley dos Santos Reis190,81 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
12.pdf12. Desenhado ou escrito? Reflexões sobre a representação dos trabalhos de graduação em arquitetura - Sonia Marques358,72 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
13.pdf13. A relação da arquitetura escolar com a aprendizagem - Tatiane Menezes Santana163,16 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
14.pdf14. Rumo à geometrização: uma experiência facilitadora no ensino da geometria espacial - Telma Dias Silva dos Anjos; Tânia Regina Dias Silva Pereira; Tatiana Dias Silva; Helenita Dias Silva959,57 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.