Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13361
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título: Abordagens didáticas no ensino médio de biologia no Colégio Estadual Murilo Braga (Itabaiana, SE)
Título(s) alternativo(s): I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID da Universidade Federal de Sergipe: compreensão da organização celular através da construção de modelo didático no ensino de biologia
I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID da Universidade Federal de Sergipe: evidências da evolução biológica: uma visão de mundo em que a mudança é a regra
Autor(es): Santos, Ana Paula dos
Menezes, Charles Santos
Souza, Carla Vanessa Nunes
Santos, Deisiane Silva dos
Oliveira, Emeson de Jesus
Oliveira, Josefa Jaqueline Santos
Cléverton, José
Santana, Karolaine de Jesus
Mendonça, Mylaine Santos
Carmo, Ricardo Santos do
Santos, Thaislaine Bispo dos
Santana, Wesley
Cruz, Yanca Paula Oliveira
Data do documento: Fev-2020
Resumo: O PIBID visa a formação docente inicial a partir da construção e compartilhamento das experiências pedagógicas entre os graduandos, coordenador, supervisores, e alunos da educação básica. Este trabalho apresenta as atividades realizadas pelos bolsistas de Iniciação à Docência (ID) nas aulas de Biologia no Colégio Estadual Murilo Braga (Itabaiana, SE).
Palavras-chave: Ensino de biologia
Formação docente
Oficinas didáticas
Citologia
Organização celular
Evolução biológica
Darwin
Seleção natural
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Parte de : Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma: por
Sigla da Instituição: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13361
Aparece nas coleções:PIBID Biologia (Itabaiana)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.