Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13361
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Abordagens didáticas no ensino médio de biologia no Colégio Estadual Murilo Braga (Itabaiana, SE)
Otros títulos : I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID da Universidade Federal de Sergipe: compreensão da organização celular através da construção de modelo didático no ensino de biologia
I Workshop de práticas educativas em ciências e biologia no PIBID da Universidade Federal de Sergipe: evidências da evolução biológica: uma visão de mundo em que a mudança é a regra
Autor : Santos, Ana Paula dos
Menezes, Charles Santos
Souza, Carla Vanessa Nunes
Santos, Deisiane Silva dos
Oliveira, Emeson de Jesus
Oliveira, Josefa Jaqueline Santos
Cléverton, José
Santana, Karolaine de Jesus
Mendonça, Mylaine Santos
Carmo, Ricardo Santos do
Santos, Thaislaine Bispo dos
Santana, Wesley
Cruz, Yanca Paula Oliveira
Fecha de publicación : feb-2020
Resumen: O PIBID visa a formação docente inicial a partir da construção e compartilhamento das experiências pedagógicas entre os graduandos, coordenador, supervisores, e alunos da educação básica. Este trabalho apresenta as atividades realizadas pelos bolsistas de Iniciação à Docência (ID) nas aulas de Biologia no Colégio Estadual Murilo Braga (Itabaiana, SE).
Palabras clave : Ensino de biologia
Formação docente
Oficinas didáticas
Citologia
Organização celular
Evolução biológica
Darwin
Seleção natural
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma : por
Institución: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13361
Aparece en las colecciones: PIBID Biologia (Itabaiana)



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.