Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428
Tipo de Documento: Outro
Título : Biblioteconomia e produção de conteúdo crítico no ambiente escolar: guia de mediação cultural
Autor : Vieira, Camila Conceição Barreto
Fecha de publicación : 2020
Director(a): Araújo, Germana Gonçalves
Resumen: Este guia objetiva apontar alguns caminhos para o alcance de uma leitura crítica com os estudantes por intermédio de ações culturais em biblioteca escolar, utilizando recursos que são atra- tivos para esses jovens, fazendo uso do diálogo e da observação e contando com o apoio massivo do corpo docente.
Palabras clave : Biblioteca escolar
Biblioteconomia social
Mediação cultural
Leitura crítica
Es parte de: Mediação cultural e incentivo à leitura em escola pública: a democratização do conhecimento para alunos do 7º ano do Colégio Estadual Olavo Bilac
Idioma : por
Programa de Posgrado: Pós-Graduação em Ciência da Informação
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428
Aparece en las colecciones: Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAMILA_CONCEICAO_BARRETO_VIEIRA-Guia.pdf4,88 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.