Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428
Tipo de Documento: Outro
Título: Biblioteconomia e produção de conteúdo crítico no ambiente escolar: guia de mediação cultural
Autor(es): Vieira, Camila Conceição Barreto
Data do documento: 2020
Orientador: Araújo, Germana Gonçalves
Resumo: Este guia objetiva apontar alguns caminhos para o alcance de uma leitura crítica com os estudantes por intermédio de ações culturais em biblioteca escolar, utilizando recursos que são atra- tivos para esses jovens, fazendo uso do diálogo e da observação e contando com o apoio massivo do corpo docente.
Palavras-chave: Biblioteca escolar
Biblioteconomia social
Mediação cultural
Leitura crítica
Parte de : Mediação cultural e incentivo à leitura em escola pública: a democratização do conhecimento para alunos do 7º ano do Colégio Estadual Olavo Bilac
Idioma: por
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação em Ciência da Informação
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14428
Aparece nas coleções:Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAMILA_CONCEICAO_BARRETO_VIEIRA-Guia.pdf4,88 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.