Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342
Document Type: Relatório
Title: Atributos determinantes na satisfação dos clientes em food service
Authors: Nascimento, Heloisa Fernandes do
Issue Date: 2021
Advisor: Vasconcelos, Cleiton Rodrigues de
Keywords: Engenharia de Produção
Controle da qualidade
Food service
Escala SERVQUAL
Modelo de Kano
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342
Appears in Collections:31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AtributosSatisfacaoClientesFoodService.pdf2,82 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.