Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342
Tipo de Documento: Relatório
Título : Atributos determinantes na satisfação dos clientes em food service
Autor : Nascimento, Heloisa Fernandes do
Fecha de publicación : 2021
Director(a): Vasconcelos, Cleiton Rodrigues de
Palabras clave : Engenharia de Produção
Controle da qualidade
Food service
Escala SERVQUAL
Modelo de Kano
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15342
Aparece en las colecciones: 31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AtributosSatisfacaoClientesFoodService.pdf2,82 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.