Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Document Type: Trabalhos em Eventos
Title: Proposições dançantes a partir da mediação educativa/artística desenvolvidas pelo PIBID/dança
Other Titles: Dance propositions from educational/artistic mediation developed by PIBID/dance
Authors: Tavares, Jussara da Silva Rosa
Oliveira, Sidney Leandro de
Rodrigues, Priscila de Oliveira
Issue Date: Aug-2021
Resumo : O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é o objeto de estudo desse trabalho, a partir das ações desenvolvidas pelo subprojeto de Dança da UFS, buscando refletir sobre essas ações que encontraram na mediação educativa/artística, possibilidades de emancipação do corpo dançante, bem como do corpo espectador, bem como, refletir sobre o papel do PIBID na coformação de professores.
Abstract: The Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) is the object of study of this work, based on the actions developed by the UFS Dance subproject, seeking to reflect on these actions that found in educational/artistic mediation possibilities for emancipation the dancing body, as well as the spectator body, as well as reflecting on the role of PIBID in the co-training of teachers.
Keywords: Dança
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Mediação
Dance
Mediation
ISSN: 1982-3657
Is part of: Anais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Language: por
Publisher / Institution : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo(s) editor(es).
Identifier: http://dx.doi.org/10.29380/2021.15.12.05
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Appears in Collections:Anais 2021 - XV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ProposicoesDancantesMediacaoEducativa.pdf127,32 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.