Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Proposições dançantes a partir da mediação educativa/artística desenvolvidas pelo PIBID/dança
Otros títulos : Dance propositions from educational/artistic mediation developed by PIBID/dance
Autor : Tavares, Jussara da Silva Rosa
Oliveira, Sidney Leandro de
Rodrigues, Priscila de Oliveira
Fecha de publicación : ago-2021
Resumen: O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é o objeto de estudo desse trabalho, a partir das ações desenvolvidas pelo subprojeto de Dança da UFS, buscando refletir sobre essas ações que encontraram na mediação educativa/artística, possibilidades de emancipação do corpo dançante, bem como do corpo espectador, bem como, refletir sobre o papel do PIBID na coformação de professores.
Resumen : The Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) is the object of study of this work, based on the actions developed by the UFS Dance subproject, seeking to reflect on these actions that found in educational/artistic mediation possibilities for emancipation the dancing body, as well as the spectator body, as well as reflecting on the role of PIBID in the co-training of teachers.
Palabras clave : Dança
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Mediação
Dance
Mediation
ISSN : 1982-3657
Es parte de: Anais do XV Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade
Idioma : por
Institución / Editorial : Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON)
License: Autorização para publicação no Repositório Institucional da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo(s) editor(es).
Identificador: http://dx.doi.org/10.29380/2021.15.12.05
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/16564
Aparece en las colecciones: Anais 2021 - XV Colóquio Internacional "Educação e Contemporaneidade" (EDUCON)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ProposicoesDancantesMediacaoEducativa.pdf127,32 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.