Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Tipo de Documento: Relatório
Título : Ensino remoto e a ascensão da lógica neoliberal: percepções dos estudantes sobre o cotidiano escolar no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe e as complexidades da relação de ensino-aprendizagem em tempos pandêmicos
Autor : Lima, Mariana Andrade
Fecha de publicación : 2022
Director(a): Vieira, Ewerthon Clauber de Jesus
Palabras clave : Sociologia
Sociologia da educação
Ensino remoto
Neoliberalismo
Colégio de Aplicação da UFS (CODAP)
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17392
Aparece en las colecciones: 32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EnsinoRemotoAscensaoLogicaNeoliberal.pdf459,21 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.