Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Tipo de Documento: | Relatório |
Título : | Inglês na escola pública: aplicativos de realidade aumentada e práticas sociais de linguagem |
Otros títulos : | Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional |
Autor : | Araújo, Anthony Sátiro de |
Fecha de publicación : | 2022 |
Director(a): | Silva, Paulo Roberto Boa Sorte |
Palabras clave : | Ensino de línguas Ensino de língua inglesa Língua estrangeira Tecnologias de informação e da comunicação (TIC) Aplicativos Realidade aumentada |
Idioma : | por |
Institución: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI : | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426 |
Aparece en las colecciones: | 32° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
InglesEscolaPublica.pdf | 298,42 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.