Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Tipo de Documento: Relatório
Título : Inglês na escola pública: aplicativos de realidade aumentada e práticas sociais de linguagem
Otros títulos : Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional
Autor : Araújo, Anthony Sátiro de
Fecha de publicación : 2022
Director(a): Silva, Paulo Roberto Boa Sorte
Palabras clave : Ensino de línguas
Ensino de língua inglesa
Língua estrangeira
Tecnologias de informação e da comunicação (TIC)
Aplicativos
Realidade aumentada
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Aparece en las colecciones: 32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
InglesEscolaPublica.pdf298,42 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.