Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Inglês na escola pública: aplicativos de realidade aumentada e práticas sociais de linguagem |
Título(s) alternativo(s): | Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional |
Autor(es): | Araújo, Anthony Sátiro de |
Data do documento: | 2022 |
Orientador: | Silva, Paulo Roberto Boa Sorte |
Palavras-chave: | Ensino de línguas Ensino de língua inglesa Língua estrangeira Tecnologias de informação e da comunicação (TIC) Aplicativos Realidade aumentada |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17426 |
Aparece nas coleções: | 32° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
InglesEscolaPublica.pdf | 298,42 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.