Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título : Das imagens às palavras: a relevância do contexto para a inter-relação das linguagens verbal e visual no conto "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry
Autor : Santos, Claudeney Rocha
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Almeida, Laura Camila Braz de
Palabras clave : Literatura
Leitura
Linguagens formais
Linguagem e línguas
Compreensão leitora
Linguagens verbal e visual
Letramento literário
O pequeno Príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Das imagens às palavras: a relevância do contexto para o processo de construção de sentidos, através da inter-relação das linguagens verbal e visual, no conto “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Programa de Posgrado: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CLAUDENEY_ROCHA_SANTOS-Caderno.pdf7,04 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.