Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646
Tipo de Documento: Caderno pedagógico
Título: Das imagens às palavras: a relevância do contexto para a inter-relação das linguagens verbal e visual no conto "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry
Autor(es): Santos, Claudeney Rocha
Data do documento: 2023
Orientador: Almeida, Laura Camila Braz de
Palavras-chave: Literatura
Leitura
Linguagens formais
Linguagem e línguas
Compreensão leitora
Linguagens verbal e visual
Letramento literário
O pequeno Príncipe
Antoine de Saint-Exupéry
Agência de fomento: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Parte de : Das imagens às palavras: a relevância do contexto para o processo de construção de sentidos, através da inter-relação das linguagens verbal e visual, no conto “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Programa de Pós-graduação: Pós-Graduação Profissional em Letras
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLAUDENEY_ROCHA_SANTOS-Caderno.pdf7,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.