Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646| Tipo de Documento: | Caderno pedagógico |
| Título: | Das imagens às palavras: a relevância do contexto para a inter-relação das linguagens verbal e visual no conto "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry |
| Autor(es): | Santos, Claudeney Rocha |
| Data do documento: | 2023 |
| Orientador: | Almeida, Laura Camila Braz de |
| Palavras-chave: | Literatura Leitura Linguagens formais Linguagem e línguas Compreensão leitora Linguagens verbal e visual Letramento literário O pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry |
| Agência de fomento: | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES |
| Parte de : | Das imagens às palavras: a relevância do contexto para o processo de construção de sentidos, através da inter-relação das linguagens verbal e visual, no conto “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry |
| Idioma: | por |
| Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe (UFS) |
| Programa de Pós-graduação: | Pós-Graduação Profissional em Letras |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18646 |
| Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CLAUDENEY_ROCHA_SANTOS-Caderno.pdf | 7,04 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
