Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097| Document Type: | Relatório |
| Title: | Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores |
| Other Titles: | Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional |
| Authors: | Santana, Mikaelle Torres |
| Issue Date: | 2023 |
| Advisor: | Silva, Paulo Roberto Boa Sorte |
| Resumo : | O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem. |
| Keywords: | Linguística aplicada Linguagens e tecnologias Ensino de línguas Língua inglesa Educação pública Formação de professores |
| Language: | por |
| Institution: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
| License: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097 |
| Appears in Collections: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf | 702,27 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
