Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Document Type: Relatório
Title: Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores
Other Titles: Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional
Authors: Santana, Mikaelle Torres
Issue Date: 2023
Advisor: Silva, Paulo Roberto Boa Sorte
Resumo : O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem.
Keywords: Linguística aplicada
Linguagens e tecnologias
Ensino de línguas
Língua inglesa
Educação pública
Formação de professores
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Appears in Collections:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf702,27 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.