Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097| Tipo de Documento: | Relatório |
| Título : | Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores |
| Otros títulos : | Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional |
| Autor : | Santana, Mikaelle Torres |
| Fecha de publicación : | 2023 |
| Director(a): | Silva, Paulo Roberto Boa Sorte |
| Resumen: | O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem. |
| Palabras clave : | Linguística aplicada Linguagens e tecnologias Ensino de línguas Língua inglesa Educação pública Formação de professores |
| Idioma : | por |
| Institución: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
| License: | Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0) |
| URI : | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097 |
| Aparece en las colecciones: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf | 702,27 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
