Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Tipo de Documento: Relatório
Título : Realidade aumentada na escola pública: formação de formadores e formação de professores
Otros títulos : Realidade aumentada no ensino de língua inglesa na escola pública: ação de pesquisa e cooperação internacional
Autor : Santana, Mikaelle Torres
Fecha de publicación : 2023
Director(a): Silva, Paulo Roberto Boa Sorte
Resumen: O projeto de pesquisa “Realidade Aumentada no ensino de língua inglesa em escolas públicas: ação de pesquisa e cooperação internacional (Parte II)”, aprovado e financiado pelo edital FAPITEC/SEDUC 02/2020, tem como objetivo geral analisar o desenvolvimento dos cursos de formação e a prática docente para o ensino de Língua Inglesa em escolas públicas utilizando a realidade aumentada com vistas à promoção de práticas sociais de linguagem.
Palabras clave : Linguística aplicada
Linguagens e tecnologias
Ensino de línguas
Língua inglesa
Educação pública
Formação de professores
Idioma : por
Institución: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI : https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19097
Aparece en las colecciones: 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RealidadeAumentadaEscolaPublica.pdf702,27 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.