Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Document Type: | Relatório |
Title: | Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação |
Other Titles: | Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem |
Authors: | Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva |
Issue Date: | 2023 |
Advisor: | Azevedo, Isabel Cristina Michelan de |
Resumo : | Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem. |
Keywords: | Linguística Práticas pedagógicas Argumentação |
Language: | por |
Institution: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
License: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143 |
Appears in Collections: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf | 498,09 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.