Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Document Type: Relatório
Title: Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação
Other Titles: Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem
Authors: Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva
Issue Date: 2023
Advisor: Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumo : Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem.
Keywords: Linguística
Práticas pedagógicas
Argumentação
Language: por
Institution: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
License: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Appears in Collections:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf498,09 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.