Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Tipo de Documento: Relatório
Título: Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação
Título(s) alternativo(s): Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem
Autor(es): Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva
Data do documento: 2023
Orientador: Azevedo, Isabel Cristina Michelan de
Resumo: Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem.
Palavras-chave: Linguística
Práticas pedagógicas
Argumentação
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf498,09 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.