Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143
Tipo de Documento: | Relatório |
Título: | Sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação |
Título(s) alternativo(s): | Contribuições para o processo de ensino-aprendizagem da argumentação como prática de linguagem |
Autor(es): | Santos, Alexandre Roberto Prudente Silva |
Data do documento: | 2023 |
Orientador: | Azevedo, Isabel Cristina Michelan de |
Resumo: | Esta pesquisa intenta, a partir da sistematização de práticas pedagógicas relativas ao ensino de argumentação reunidas através de um levantamento bibliográfico, destacar práticas que favoreçam um ensino de argumentação enquanto uma prática social de linguagem. |
Palavras-chave: | Linguística Práticas pedagógicas Argumentação |
Idioma: | por |
Sigla da Instituição: | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa |
Licença: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) |
URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19143 |
Aparece nas coleções: | 33° Encontro de Iniciação Científica da UFS Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SistematizacaoPraticasPedagogicasEnsinoArgumentacao.pdf | 498,09 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.