Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Document Type: Relatório Técnico
Title: Eisenbahn no mercado de Aracaju: um estudo baseado nos 6 Ps
Authors: Silva, Edicláudio Vieira
Cruz, Fernando Cavalcante
Souza, Ivo Fontes de
Cruz, Natalia Souza
Issue Date: 2024
Advisor: Silva, Rosângela Sarmento
Resumo : Os 6ps (Produto, Preço, Praça (Distribuição), Promoção, Pessoas e Processos) é um modelo fundamental para a formulação de estratégias de mercado, permitindo uma análise abrangente dos diversos aspectos que influenciam o sucesso de um negócio. No contexto da indústria cervejeira no Brasil, a aplicação dessa ferramenta se torna ainda mais relevante, considerando a alta competitividade e a diversidade de marcas e estilos disponíveis no mercado. Neste estudo, focaremos na análise de como os 6Ps podem ser utilizados para entender melhor o mercado da Eisenbahn, identificando sua força competitiva e o perfil de seus consumidores.
Keywords: Marketing
6ps (Produto, Preço, Praça, Promoção, Pessoas e Processos)
Cervejas
Consumidores
Diagnóstico
Preço
Atendimento
Language: por
Institution: Departamento de Administração (DAD/UFS)
License: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20694
Appears in Collections:Administração (recursos educacionais e técnicos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EisenbahnMercadoAracaju6Ps.pdf6,49 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.